GCAP 2018 - DOWNLOAD

DOWNLOAD GCAP 2018

GCAP 2018 - DOWNLOAD

Já está disponível no site da Receita Federal do Brasil o download da GCAP 2018 - programa ganho de capital, que você pode fazer o download direto aqui no blog. Saiba mais.

Conceito

Desenvolvido para que o contribuinte possa informar a Receita Federal do Brasil os ganhos obtidos na compra e venda, cessão, doação etc de Bens e Direitos, a GCAP 2018 chega sem modificações.

Desenvolvimento

Desenvolvido em Java, necessitando para instalação, que o mesmo esteja atualizado  para a versão 1.7 ou posterior. O Java é uma máquina virtual. Clique abaixo  para fazer o download da versão atualizada.  Ambiente seguro.


Download GCAP 2018  

Versão: Java para Windows ou Arquivo único. Escolha.



De instalação rápida e sem instalação de programas extras ou que modifiquem qualquer configuração do seu computador. Este programa deve ser guardado no seu computador para transmissão do arquivo para a declaração de renda 2019 onde informa-se os ganhos de capital obtidos em 2018.

Faça sua GCAP 2018 com quem entende. 

Contato:

GCAP 2018 DOWNLOAD

Veja também



Fonte: Receita Federal do Brasil

Comentários

  1. O programa GCAP 2018 está calculando um valor (imposto devido) 3 vezes maior que o programa do GCAP 2017 para a venda de um mesmo imóvel paga de forma parcelada. Aconteceu isso com alguém mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edson, desculpe, postei uma informação antes que não se aplicava. Não percebi que a venda era parcelada. Se você vendeu agora em 2018 não podes usar a GCAP 2017 porque o programa fará um calculo diferente dependendo do valor de venda e de aquisição. Não use como base. Se vendeu agora em 2018 a GCAP 2018 será a utilizada, não adianta fazer teste na de 2017 porque vai dar diferença.O programa aplica até 3 fatores redutores no tempo em que o imóvel ficou em tua propriedade. se calculas na de 2017 é um tempo a menos em meses que permaneceste como dono e os valores mudam. Também pode ser algum erro no programa. Aqui testei e esta tudo em ordem. Sempre que ao abrir ele pedir atualização permita pois a Receita atualiza a proteção seguidamente. Se desejar pode enviar um Email para mcamini150@gmail.com que verifico o calculo que fizeste e acho se tem erro.
      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Meu Blog é democrático e criticas só virão a aperfeiçoar seu conteúdo. Por outro lado elogios só vem a incentivar sua criadora.Criticas ofensivas serão apagadas, criticas construtivas serão mantidas. Se teu comentário não for respondido em 48 horas, envie um Email pois posso não ter recebido a notificação de que foi postado. Os assuntos aqui postados são amplos e podem sofrer alterações de acordo com cada caso.

DÊ PREFERÊNCIA EM ENVIAR UM EMAIL
EMAIL: mcamini150@gmail.com