👉 AJUDE A MANTER O SITE

✔ PIX - E-mail: mcamini150@gmail.com ✔ Banco Inter - Qualquer valor

PROGRAMA DO IMPOSTO DE RENDA 2024 PARA DOWNLOAD

Imagem com fundo azul escuro mesclado com preto, a direita o desenho do rosto de um leão e os dizeres, download do imposto de renda 2024, ilustrando desenhos soltos de um notebook e um celular.

Disponibilizo para meus leitores e clientes o acesso direito ao site da Receita Federal do Brasil para download do programa do IRPF 2024 para uso no desktop ou celular.


ATENÇÃO: o programa 2024 somente será disponibilizado em março 2024. Por enquanto no link desta publicação você tem acesso ao programa de 2023 para quem está em atraso com a entrega de 2023. Assim que disponibilizado o deste ao de 2024,atualizo esta publicação

👇Faça aqui o download do programa do imposto de renda 2024 ou declaração online

✅Clique na imagem a abaixo para ser direcionado para o site da Receita Federal.

Escolha o o programa de que deseja instalar ou aplicativo e clique para abrir no ícone especifico do seu sistema operacional. Se preferir fazer a declaração online o campo a direita concede acesso a declaração com senha "gov.br".

Escolha a pasta onde salvar e depois clique em "executar" e "sim" quando solicitado.

O programa fará a instalação rápida, criando o ícone na tela sem qualquer instalação adicional.


clique na imagem
👇👇👇👇👇👇👇👇


📣 Separe os documentos, confira e somente depois preencha a declaração de renda 2024. Não informe pagamentos que não estejam em seu CPF(Cadastro Pessoa Física) ou do dependente, mesmo que seja você o pagador. Um exemplo é o pagamento do plano de saúde, onde você é o titular, tem o filho como dependente na sua declaração e o cônjuge isento do imposto de renda. Você irá informar somente o seu pagamento e do filho. Se o seu cônjuge não for seu dependente não pode informar para deduzir nas despesas médicas. No ano anterior a maioria dos contribuintes que fizeram a declaração online caíram na "malha", precisando apresentar os recibos em fiscalização inédita da Receita Federal.

📣Saiba que, se tiver restituição e precisar retificar, sua declaração vai para o fim da fila e da mesma forma se cair na "malha", sendo obrigado a apresentar comprovantes. Neste último caso a restituição só é liberada após conferência pela Receita Federal. Não fique retificando declaração porque você acha que sabe resolver, vai bloquear e o que era para ser fácil, ficará mais complicado. Não tem conhecimento? Contrate um profissional.


Fonte: Receita Federal do Brasil

Comentários

POLITICA DE COOKIES

Este site usa cookies e armazena dados como endereço do IP e localização para fins de melhorar o conteúdo específico e a visitação.Em respeito aos leitores não armazeno dados pessoais. PROSSIGA SOMENTE SE VOCÊ CONCORDAR.
Maiores informações acesse POLITICA DE PRIVACIDADE.