👉 AJUDE A MANTER O SITE

✔ PIX - E-mail: mcamini150@gmail.com ✔ Banco Inter - Qualquer valor

GCAP 2024 VOCÊ JÁ PODE FAZER O DOWNLOAD DO PROGRAMA

Imagem em fundo branco com o desenho de um molho de chaves em primeiro plano, representando o programa ganho de capital na venda de imóveis

Disponibilizo o programa Ganho de Capital 2024 para instalação rápida, sem nenhum arquivo o programa inserido, direito do site da Receita Federal do Brasil.

📱Como baixar o programa Ganho de Capital no celular

O programa é disponibilizado somente na versão para computador e notebook. Não se sabe porque o governo não disponibiliza uma versão para ser instalada em celulares.

💻Baixe e instale o GCAP deste ano no seu desktop

👀Clique no título abaixo para ser direcionado ao site da Receita Federal 


👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇

DOWNLOAD GCAP 2024



✅Escolha e clique no botão verde 'Baixar Programa" para escolher o sistema Windows a partir da versão 7 e 64Bits ou, escolha abaixo do botão o seu sistema operacional.

✅Escolha a pasta de instalação e clique em avançar sempre que solicitado.

✅O programa cria um atalho para a tela do seu computador

📣 Ao utilizar o programa, procure conhecer a legislação, principalmente na aba de perguntas. Se você responder errado, altera todo o cálculo do programa e poderá ter prejuízo, pagando futuramente imposto complementar ou, ter que esperar mais de ano por devolução do que for pago a mais. 

👇Preenchimento e cálculo do Ganho de Capital

Se você quiser contratar os serviços ou de assessoria para preencher os dados no programa, entre em contato via E-mail: mcamini150@gmail.com e solicite orçamento do serviço via celular, WhatsApp.

Fonte: Receita Federal do Brasil

Comentários

POLITICA DE COOKIES

Este site usa cookies e armazena dados como endereço do IP e localização para fins de melhorar o conteúdo específico e a visitação.Em respeito aos leitores não armazeno dados pessoais. PROSSIGA SOMENTE SE VOCÊ CONCORDAR.
Maiores informações acesse POLITICA DE PRIVACIDADE.