👉 AJUDE A MANTER O SITE

✔ PIX - E-mail: mcamini150@gmail.com ✔ Banco Inter - Qualquer valor

DOWNLOAD IR 2020

Faça o download do programa direto do site da Receita Federal aqui

DOWNLOAD IR 2020

A Receita Federal do Brasil disponibilizou no dia 20/02/2020 para download o IR 2020, programa gerador da declaração de renda anual pessoa física que você pode baixar e instalar aqui em link direto do site.

Como fazer o download do IR 2020

Na foto abaixo clique na seta verde e você será direcionado para a página da Receita Federal onde poderá escolher o tipo de sistema operacional instalado em sua máquina tanto para desktop quanto para celular. Clique no sistema escolhido. Lembrando que não é preciso baixar o programa de envio da declaração que foi incorporado a DIRPF 2020.

Baixe aqui o programa de imposto de renda 2020

O uso do programa exige que a Máquina Virtual Java esteja atualizada em seu computador. Se for recebido aviso de que a mesma não está instalada ou está desatualizada é preciso providenciar para que o programa do imposto de renda funcione. Clique no link abaixo para ser direcionado ao site da Receita e escolha o sistema e instalação, role a página até onde diz "que versão devo escolher". clique no seus sistema e siga os paços da instalação. O programa instala somente o solicitado



Para orientação sobre a declaração de renda acesse a página especifica da Receita Federal clicando AQUI. Nesta mesma página você encontra o Perguntão 2020 para consulta e download.

Fonte: Receita Federal do Brasil

Comentários

POLITICA DE COOKIES

Este site usa cookies e armazena dados como endereço do IP e localização para fins de melhorar o conteúdo específico e a visitação.Em respeito aos leitores não armazeno dados pessoais. PROSSIGA SOMENTE SE VOCÊ CONCORDAR.
Maiores informações acesse POLITICA DE PRIVACIDADE.