👉 AJUDE A MANTER O SITE

✔ PIX - E-mail: mcamini150@gmail.com ✔ Banco Inter - Qualquer valor

CAIXA REDUZ NOVAMENTE OS JUROS PELA TR

CAIXA REDUZ NOVAMENTE OS JUROS DO FINANCIAMENTO PELA TR NO MÊS DE DEZEMBRO

CAIXA REDUZ NOVAMENTE OS JUROS PELA TR 

Com a queda da SELIC para 4,5% em dezembro, a Caixa reduz novamente os juros do financiamento pela TR em alguns segmentos continuando a politica de redução anual dos encargos da casa própria.

Qual a nova taxa de juros do financiamento pela Caixa em dezembro

O valor dos juros cobrados para financiamento da casa própria anunciado em 12 de dezembro de 2019 para contrato com correção pela Taxa Referência(TR) passa a ser de 6,5% ao ano. Com esta redução a Caixa Econômica Federal promove o quarto corte no ano de 2019.

Quais contratos de financiamento da Caixa terão redução de juros

Os contratos novos residenciais terão juros de 6,5% a.a para contratos de financiamento novos solicitado por clientes do banco, isto é que já possuem relacionamento antigo com o banco. Quanto mais antigo o cliente for maior pode ser a redução dos juros. Significa dizer que nem todos os clientes tem acesso a esta redução. Valido para contratos pelo SFH(Sistema Financeiro Habitacional) e SFI(Sistema Financeiro Imobiliário).

Data de vigência da nova taxa de juros Caixa

Para contratos assinados a partir de 16/12/2019 que utilizem a TR como correção monetária e que financiam até 80% para imóveis novos e 70% para imóveis usados seja pelo sistema SAC ou Price.

Concluindo

A Caixa reduz os juros mínimos para um segmento de clientes que já possuem relacionamento antigo com o banco e obter estes juros anunciados vai depender da análise de outros fatores e condições que podem não valer a pena. Recomenda-se cautela e pesquisa em outras instituições financeiras. O tomador de crédito hoje em dia precisa ser um detetive financeiro para buscar pagar menores juros. Cautela, análise se faz necessário.  

Comentários

POLITICA DE COOKIES

Este site usa cookies e armazena dados como endereço do IP e localização para fins de melhorar o conteúdo específico e a visitação.Em respeito aos leitores não armazeno dados pessoais. PROSSIGA SOMENTE SE VOCÊ CONCORDAR.
Maiores informações acesse POLITICA DE PRIVACIDADE.