👉 AJUDE A MANTER O SITE

✔ PIX - E-mail: mcamini150@gmail.com ✔ Banco Inter - Qualquer valor

CARNÊ-LEÃO 2018 - DOWNLOAD


CARNE-LEÃO-2018-DOWNLOAD

CARNÊ LEÃO 2018 - DOWNLOAD

Disponibilizado pela Receita Federal do Brasil, o programa Carnê Leão 2018 já pode ser instalado no seu computador. Utilize o link abaixo para download diretamente do site da Receita Federal.  Fácil e rápida instalação. Não instala arquivos anexos


CARNÊ LEÃO 2018


Utilizado entre outros para calculo de alugueis recebidos que não tiveram imposto retido na fonte(IRRF) e que sendo considerados renda tributada obrigam ao uso do carnê leão.
A não utilização mensal e recolhimento do imposto correspondente implica em informar na declaração de ajuste anual o que pode não ser a melhor opção.

Mantenha o programa instalado para que na Declaração de Renda 2019 ano base 2018 seja transferidos os dados para a declaração.

ATENÇÃO: ao lançar valores recebidos proveniente de aluguel e bens imóveis não deduzir dependentes e INSS, deduções estas informadas na Declaração de Renda. Em aluguel de imóveis deduzir comissão imobiliária, IPTU e condomínio se pago pelo locador.

Java 1.7 ou posterior

Obrigatório para rodar o programa Carnê Leão 2018. Se não tiver instalado será avisado para fazer a instalação. Clique abaixo





Comentários

  1. Bom. Gostei. Informa corretamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlos, nesta postagem o básico. Dando ênfase ao download e o erro que muitos cometem em relação aos dependentes. Obrigado. Mais postagens serão publicadas com outras informações.

      Excluir
  2. Bom dia,
    Estou com muita dificuldade para baixar o carnê Leão de 2018, tenho um MacBook Pro, sistema IOS, já tentei várias vezes baixar o programa da receita mas meu note não aceita, aparece sempre essa msg
    'Você não pode abrir o aplicativo “LEAO2018.exe” porque os aplicativos do Microsoft Windows não são compatíveis com o OS X.''
    Sendo que baixo a versão para tds os sistemas, já busquei ajuda na internet e nada dá certo.
    É a primeira vez que estou baixando esse programa.
    Alguém consegue me ajudar???
    Meu e-mail é val.joth@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valéria,
      Baixe o aplicativo(App) na loja do Itunes da Apple
      https://itunes.apple.com/br/app/carn%C3%AA-le%C3%A3o/id863984392?mt=8

      abraços

      Excluir
  3. Olá! O inquilino é PJ e locador PF, neste caso o inquilino tem o imposto retido (locação de R$ 660,00 mensal), neste caso o locador precisa preencher carne -leao?

    ResponderExcluir
  4. Olá. R$ 660,00 reais de aluguel mensal é isento, não precisa reter o imposto no boleto do inquilino PJ. Já o locador PF se tiver ouras rendas pode ter que recolher carnê- Leão. abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os assuntos relativos ao Ramo Imobiliário envolvem legislação geral, legislação especial, prática no mercado, decisões judiciais, jurisprudência dos tribunais e análise especifica de cada situação que em cada estado do Brasil pode ser diferente e com o tempo vai se modificando e aqui não podem abranger 100% do que você precisa saber. NUNCA utilize o que for publicado como solução definitiva. Aqui você encontra um caminho para entender um pouco sobre imóveis. Não nos responsabilizamos pelo uso indevido das informações prestadas. Entenda seu problema e busque a solução junto a um profissional de sua confiança.
Este site pertence ao Google que pode coletar informações sobre quem o acessa como sua localização, tempo que ficou no site e em cada página visitada, o que pesquisou. Essas informações visam direcionar os assuntos para o que as pessoas mais procuram. Não deixe de visitar a página de privacidade e saber mais sobre como tratamos seus dados.

Comentários e dúvidas serão respondidas dentro de 48h e o email fica a disposição caso não houver retorno
Email: mcamini150@gmail.com

POLITICA DE COOKIES

Este site usa cookies e armazena dados como endereço do IP e localização para fins de melhorar o conteúdo específico e a visitação.Em respeito aos leitores não armazeno dados pessoais. PROSSIGA SOMENTE SE VOCÊ CONCORDAR.
Maiores informações acesse POLITICA DE PRIVACIDADE.