👉 AJUDE A MANTER O SITE

✔ PIX - E-mail: mcamini150@gmail.com ✔ Banco Inter - Qualquer valor

DATAS DO FEIRÃO DA CASA PRÓPRIA CEF 2016

Confira aqui as datas do feirão da casa própria CEF 2016 nas diversas capitais do país e aproveite a oportunidade de comprar seu imóvel mais barato.



Conceito
Anualmente a Caixa Econômica Federal -CEF- promove o feirão da casa própria onde são oferecidos imóveis na planta, construção, novos e usados com descontos que valem a pena. O evento reúne construtoras, imobiliárias, correspondentes, seguradora e o próprio banco oferecendo os seus imóveis em estoque.


Quando
De 29 de abril a 19 de junho de 2016 o feirão da casa própria 2016 vais estar em diversas capitais. Confira a data da sua cidade na foto acima. Este ano a capital São Luis (MA) passa a fazer parte do evento. Inicia em 29 de abril pelo Rio de Janeiro.


Documentos necessários
Basta levar  seu CPF, Identidade, comprovante de residência e comprovantes de renda, carteora de trabalho e certidãod e casamento ou nascimento.
Se for usar saldo do FGTS na compra, ultima declaração de renda com recibo de entrega e extrato do FGTS


Imóveis
A CEF atua de preferência com os imóveis populares do Minha Casa Minha Vida e FGTS pelo SFH com valores  até 225 mil. Financiamentos também em outra modalidade fora do programa do Governo Federal. diversos ofertas de construtoras a disposição.



Maiores informações
SAC CEF - fone: 0800 726 0001 -24 horas,  incluindo fins de semana.
Qualquer agência CEF.


Vantagens
Compra com preços reduzidos e menores juros e muitas opções de imóveis além da possibilidade de maior negociação.


Desvantagens
Ofertas exclusivas dentro do feirão que leva a pressa no fechamento para não perder o imóvel. Portanto chegue cedo, analise com calma, negocie, negocie, e negocie.


Proteção ao consumidor
Imóvel oferecido no Feirão, sem visitação física do mesmo, a compra é protegida pelo código do consumidor. o comprador tem 07 dias para desistir sem perder nenhum valor pago.


Atenção:
Imóvel ocupado seja por locação ou perda do bem para o credor, quem tem a obrigação de retirar o ocupante do imóvel é quem esta comprando.


Por favor - imploro
Leia todo e qualquer documento antes de assinar, acordos ou promessas de profissionais que não estejam escritas não tem valor. Só assine aquilo que tem conhecimento, aquilo que não entenderes tem que lhe ser explicado.


Tenha ciência
Você esta investindo na sua casa própria então saiba o que esta comprando. Um imóvel usado construído em 1970 pode estar em ótimo estado se reformado ou péssimo estado se não reformado. Imóvel que no bairro custa 500 mil vendido no feirão por 200 mil algo tem. Imóvel retomado pelo banco pode ser ótima opção mas tens que saber se não existe ação judicial do devedor contestando os leilões em que o mesmo não foi vendido. s 07 dias para desistir te possibilitam ver tudo isso e até visitar o imóvel.


Incentivo
Nada melhor do que uma excelente oferta para sair do aluguel ou da casa dos parentes. Aproveite a oportunidade e com calma e segurança ache o seu imóvel.  Excelentes profissionais vão estar a sua espera e o excelente profissional é aquele que te atenderá com calma e eliminando todas as tuas dúvidas. Pesquise.


Recomendo: Leia também.
http://www.feiraoimoveis.com/



FonteAgência CEF de noticias

Comentários

POLITICA DE COOKIES

Este site usa cookies e armazena dados como endereço do IP e localização para fins de melhorar o conteúdo específico e a visitação.Em respeito aos leitores não armazeno dados pessoais. PROSSIGA SOMENTE SE VOCÊ CONCORDAR.
Maiores informações acesse POLITICA DE PRIVACIDADE.