👉 AJUDE A MANTER O SITE

✔ PIX - E-mail: mcamini150@gmail.com ✔ Banco Inter - Qualquer valor

CEF SOBE JUROS DO FINANCIAMENTO PELO SFH

A CEF sobe os juros do financiamento imobiliário para os contratos regidos pelo SFH pela segunda vez no ano de 2016. Veja as regras.



Imóveis atingidos
Imóveis com valor de aquisição de até 650 mil( 750 mil em algumas capitais ) adquiridos no SFH - Sistema financeiro Habitacional e imóveis adquiridos pelo SFI que financia imóveis acima de 750 mil.

imóveis residenciais, comerciais e mistos.


Alíquotas
1) para quem não tem nenhum serviço contratado com o banco isto é, não é cliente CEF, a taxa de juros, chamada de taxa de balcão, cobrada no SFH passa de 9,90% ao ano para 11,22%. No SFI a taxa passa de 11,50% para 12,50% ao ano.

2) para quem tem relacionamento a taxa sobe de 9,80%  para 11,00% no SFH e  no SFI de 11,205 para 12,00%.

3)Para quem tem relacionamento e  recebe o salário pelo banco a taxa sobe de 9,50% para 10,50% pelo SFH e pelo SFI de 11,00% para 11,50%.

4)Para servido/relacionamento a taxa sobre de 9,50% para 10,50 no SFH e no SFI de  11,00% para 11,50%.

5) para servido/relacionamento + salário sobe pelo SFH de 9,30% para 10% e pelo SFI 10,50% para 11,00%


Limite financiado
Fica mantido o limite de até 70% para financiar usados e a possibilidade de um segundo financiamento anunciados no dia 18 passado.


Leia também:
Regras novas financiamento CEF pelo SBPE
Assuntos sobre financiamento


Fonte: http://boo-box.link/28BNP

Comentários

  1. Sou proprietario de um galpao que estava alugado atraves de uma administradora e agora esta mudadndo o locatario, a administradora esta dizendo que a responsabilidade da nova pintura externa e minha,antes da locacao anterior eu havia pintado o galpao, a administradora esta correta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Você é o dono do imóvel pinta se quiser. se foi locado com pintura nova o inquilino tem que devolver com pintura nova e isso consta no contrato ou termo de vistoria. Se a imobiliária anterior não informou não terá como ser cobrado do inquilino.
      abraços

      Excluir
  2. Bom dia! Tenho uma inquilina antisocial, já falei sobre ela em outro comentário,ela concordou em deixar o imóvel, já extrapolou o prazo de entrega do mesmo,quer pagar o alugel atrasado q não agou antes pois se valia do depósito, sendo que eu disse que não era pra deixar correr justamente pelas contas que estavam ficam pra trás. Agora está me pedindo mais prazo porem, sei que a luz foi cortada e ela está usando ligação clandestina de energia. Isso facilita em alguma coisa a desocupação. Ninguém quer ela por perto. Agradeço desde já. Ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Usar energia com o medidor cortado é roubo, deves fazer uma denuncia na companhia pois depois pode sobrar a multa para você mas só faça isso se a energia está em nome dela do contrario apenas desligue o "gato". O ideal é que não solicite a desocupação imediata ou a divida vai ficar maior e não desocupando procure um advogado.
      abraços

      Excluir

Postar um comentário

Os assuntos relativos ao Ramo Imobiliário envolvem legislação geral, legislação especial, prática no mercado, decisões judiciais, jurisprudência dos tribunais e análise especifica de cada situação que em cada estado do Brasil pode ser diferente e com o tempo vai se modificando e aqui não podem abranger 100% do que você precisa saber. NUNCA utilize o que for publicado como solução definitiva. Aqui você encontra um caminho para entender um pouco sobre imóveis. Não nos responsabilizamos pelo uso indevido das informações prestadas. Entenda seu problema e busque a solução junto a um profissional de sua confiança.
Este site pertence ao Google que pode coletar informações sobre quem o acessa como sua localização, tempo que ficou no site e em cada página visitada, o que pesquisou. Essas informações visam direcionar os assuntos para o que as pessoas mais procuram. Não deixe de visitar a página de privacidade e saber mais sobre como tratamos seus dados.

Comentários e dúvidas serão respondidas dentro de 48h e o email fica a disposição caso não houver retorno
Email: mcamini150@gmail.com

POLITICA DE COOKIES

Este site usa cookies e armazena dados como endereço do IP e localização para fins de melhorar o conteúdo específico e a visitação.Em respeito aos leitores não armazeno dados pessoais. PROSSIGA SOMENTE SE VOCÊ CONCORDAR.
Maiores informações acesse POLITICA DE PRIVACIDADE.