👉 AJUDE A MANTER O SITE

✔ PIX - E-mail: mcamini150@gmail.com ✔ Banco Inter - Qualquer valor

CARNE LEÃO 2015 - DOWNLOAD

Abaixo segue o link direto do site da RECEITA FEDERAL DO BRASIL


  • JAVA

Necessário instalação Java versão 1.6 ou posterior. 
Se você não sabe sua versão o programa avisa se esta desatualizado.
Baixe o Java versão compatível com segurança no link abaixo.



  • CARNÊ LEÃO

1) download  pessoa física para qualquer sistema instalado em seu computador.
 Clique no link em azul e siga a instrução para baixar um arquivo somente, salvando na pasta que você deseja. Após, abra a pasta, descompacte  e clique no arquivo para instalar. Será criado um ícone na tela inicial do seu computador.
Tamanho do arquivo: 12,7 mega
Arquivo Zip



2) download pessoa física para sistema Windows.
Clique no link azul, escolha  a pasta que quer instalar e baixe o arquivo zipado.
Abra a pasta, descompacte clicando com o botão direito e em " descompactar aqui" e clique no arquivo para instalar e criar ícone na tela inicial do seu computador.
Tamanho do arquivo: 14,545 Kb
Arquivo Zip.



Os arquivos ficam salvo no disco rígido do seu computador.

O carnê leão de 2015 é para apuração de imposto no ano base 2015 e importação dos dados no imposto de renda de 2016.



Comentários

  1. Tenho 2 sobrados declarados desde 2009 por 345 mil os dois e um apto financiado pela caixa em outro estado. Se eu vender um sobrado por 570 mil e comprar um outro apto de 430 mil, nos próximos 180 dias, e o restante do dinheiro eu aplicar no apto financiado, eu tenho que pagar o lucro imobiliário?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os assuntos relativos ao Ramo Imobiliário envolvem legislação geral, legislação especial, prática no mercado, decisões judiciais, jurisprudência dos tribunais e análise especifica de cada situação que em cada estado do Brasil pode ser diferente e com o tempo vai se modificando e aqui não podem abranger 100% do que você precisa saber. NUNCA utilize o que for publicado como solução definitiva. Aqui você encontra um caminho para entender um pouco sobre imóveis. Não nos responsabilizamos pelo uso indevido das informações prestadas. Entenda seu problema e busque a solução junto a um profissional de sua confiança.
Este site pertence ao Google que pode coletar informações sobre quem o acessa como sua localização, tempo que ficou no site e em cada página visitada, o que pesquisou. Essas informações visam direcionar os assuntos para o que as pessoas mais procuram. Não deixe de visitar a página de privacidade e saber mais sobre como tratamos seus dados.

Comentários e dúvidas serão respondidas dentro de 48h e o email fica a disposição caso não houver retorno
Email: mcamini150@gmail.com

POLITICA DE COOKIES

Este site usa cookies e armazena dados como endereço do IP e localização para fins de melhorar o conteúdo específico e a visitação.Em respeito aos leitores não armazeno dados pessoais. PROSSIGA SOMENTE SE VOCÊ CONCORDAR.
Maiores informações acesse POLITICA DE PRIVACIDADE.