👉 AJUDE A MANTER O SITE

✔ PIX - E-mail: mcamini150@gmail.com ✔ Banco Inter - Qualquer valor

LIMITES PARA COMPRAR IMÓVEL FINANCIADO - FGTS



Para buscar financiamento imobiliário dentro das regras do sistema financeiro habitacional (SFH) utilizando os recursos do FGTS  o limite máximo de compra do imóvel passa a ser de:

R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais) para quem adquire um imóvel nos estados de  São Paulo, rio de Janeiro, Distrito Federal e Minas Gerais. Teto este estabelecido devido ao perfil econômico destes estados.

R$ 650.00,00 (seiscentos e cinquenta mil reais) para os demais estados da federação.

O valor permitido para buscar financiamento na compra de imóveis não era reajustado desde o ano de 2009 e sendo assim o Conselho Monetário Nacional (CMN) decidiu por ajustar os valores conforme a atualidade do mercado imobiliário.

Os valores acima são o teto máximo que pode custar um imóvel para que seja permitido financia-lo pelo SFH. Os novos valores passam a valer a partir de 01 de outubro de 2013 somente para novos financiamentos.

Mantem-se a regra de financiamento de até 100% do imóvel escolhido com o uso do saldo da conta do FGTS do adquirente.


Atualizado em 2014

Comentários

POLITICA DE COOKIES

Este site usa cookies e armazena dados como endereço do IP e localização para fins de melhorar o conteúdo específico e a visitação.Em respeito aos leitores não armazeno dados pessoais. PROSSIGA SOMENTE SE VOCÊ CONCORDAR.
Maiores informações acesse POLITICA DE PRIVACIDADE.