👉 AJUDE A MANTER O SITE

✔ PIX - E-mail: mcamini150@gmail.com ✔ Banco Inter - Qualquer valor

NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL DE DESPEJO - DENÚNCIA MOTIVADA


NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL DE DESPEJO
DENÚNCIA MOTIVADA



MODELO


LOCAL/DATA

Fulano de Tal (locatário)
Rua.........................................................CEP..................... – Cidade....................



Não mais interessando a continuidade da locação pactuada com V.S.a com prazo indeterminado através de contrato verbal iniciado na data de  _________ (data por extenso), venho notificá-lo de que denuncio este contrato conforme permite a Lei 8.245/91 artigo 47 e solicito seja devolvido o imóvel desocupado de pessoas e coisas 30 dias após o recebimento desta. A denúncia motivada justifica-se pela necessidade que tenho de utilizar meu imóvel para moradia própria. Ciente estou das penalidades da Lei 8.245/91 caso não venha a ocupar o imóvel e nele permanecer residindo conforme determina a lei.
Todas as chaves bem como controles de garagem deverão ser entregues no endereço sito a rua/av. ___________________________________ para vistoria final a ser acordada data e horário entre as partes e posterior encerramento e quitação de débitos pendentes

Sem mais para o momento,

Att,

....................................................
Assinatura do locador

Comentários

POLITICA DE COOKIES

Este site usa cookies e armazena dados como endereço do IP e localização para fins de melhorar o conteúdo específico e a visitação.Em respeito aos leitores não armazeno dados pessoais. PROSSIGA SOMENTE SE VOCÊ CONCORDAR.
Maiores informações acesse POLITICA DE PRIVACIDADE.