👉 AJUDE A MANTER O SITE

✔ PIX - E-mail: mcamini150@gmail.com ✔ Banco Inter - Qualquer valor

ANTIGAS IGREJAS TRANSFORMADAS EM RESIDÊNCIAS




Quando falamos em igrejas pensamos logo em um templo religioso onde as pessoas cultuam sua Fé e buscam o seu conforto espiritual, certo! Na maioria das vezes sim.
Pois viajando na Internet em busca de assuntos interessantes me deparei com alguns blogs que comentam sobre a compra e venda de Igrejas abandonadas na Itália para uso com fins residenciais. Acabei por descobrir que na Austrália isso também é muito comum. Igrejas antigas são redecoradas e transformadas em residências lindíssimas.

Em cidades como Florença, Asti, Vergato, etc é possível adquirir igrejas por preços nada baratos. Em sua maioria são antigas, da época de 1300 a 1700, em estilo Barroco. Um bom decorador a transforma em uma bela mansão.
O mais interessante é que virando residência seus proprietários conservam a característica externa da igreja não deixando que as mesmas se deteriorem e fiquem abandonadas.
Aqui no Brasil, com certeza esta moda não vai “pegar”, mas seria interessante.









Comentários

POLITICA DE COOKIES

Este site usa cookies e armazena dados como endereço do IP e localização para fins de melhorar o conteúdo específico e a visitação.Em respeito aos leitores não armazeno dados pessoais. PROSSIGA SOMENTE SE VOCÊ CONCORDAR.
Maiores informações acesse POLITICA DE PRIVACIDADE.