ANTIGAS IGREJAS TRANSFORMADAS EM RESIDÊNCIAS
Quando falamos em igrejas pensamos logo em um templo religioso onde as pessoas cultuam sua Fé e buscam o seu conforto espiritual, certo! Na maioria das vezes sim.
Pois viajando na Internet em busca de assuntos interessantes me deparei com alguns blogs que comentam sobre a compra e venda de Igrejas abandonadas na Itália para uso com fins residenciais. Acabei por descobrir que na Austrália isso também é muito comum. Igrejas antigas são redecoradas e transformadas em residências lindíssimas.
Em cidades como Florença, Asti, Vergato, etc é possível adquirir igrejas por preços nada baratos. Em sua maioria são antigas, da época de 1300 a 1700, em estilo Barroco. Um bom decorador a transforma em uma bela mansão.
O mais interessante é que virando residência seus proprietários conservam a característica externa da igreja não deixando que as mesmas se deteriorem e fiquem abandonadas.
Aqui no Brasil, com certeza esta moda não vai “pegar”, mas seria interessante.
Comentários
Postar um comentário
Os assuntos relativos ao Ramo Imobiliário envolvem legislação geral, legislação especial, prática no mercado, decisões judiciais, jurisprudência dos tribunais e análise especifica de cada situação que em cada estado do Brasil pode ser diferente e com o tempo vai se modificando e aqui não podem abranger 100% do que você precisa saber. NUNCA utilize o que for publicado como solução definitiva. Aqui você encontra um caminho para entender um pouco sobre imóveis. Não nos responsabilizamos pelo uso indevido das informações prestadas. Entenda seu problema e busque a solução junto a um profissional de sua confiança.
Este site pertence ao Google que pode coletar informações sobre quem o acessa como sua localização, tempo que ficou no site e em cada página visitada, o que pesquisou. Essas informações visam direcionar os assuntos para o que as pessoas mais procuram. Não deixe de visitar a página de privacidade e saber mais sobre como tratamos seus dados.
Comentários e dúvidas serão respondidas dentro de 48h e o email fica a disposição caso não houver retorno
Email: mcamini150@gmail.com