DIREITO IMOBILIÁRIO - LIVRO



RECOMENDO




Autor: Ivanildo Figueiredo
Edt. Atlas
Ano: 2010

Um livro fundamental para quem trabalha na área imobiliária.
Em linguagem para leigos, abordando os principais aspectos do Direito Imobiliária.
Não poderia deixar de recomendar visto o livro seguir a linha deste Blog; informar e se fazer entender.


Comentários

  1. Olá Maria tudo bem!
    Estou aqui mais uma vez para lhe pedir uma orientação vou começar a procurar estágio como corretor de imoveis e gostaria de saber se devo entregar curriculo nas imobiliarias, construtoras ou devo apenas falar que desejo arrumar estágio e não deixar currilo por favor me ajude
    Espero não estar encomodando, desde já agradeço e me despeço
    Ass:Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Oi Rodrigo, bom dia.
    Vale a pena sim.
    O estágio é importante e não tem custo para as empresas.
    Procure fazer um curriculo bem elaborado exaltando seus pontos fortes no curso e também nas tuas características profissionais.
    Como você esta iniciando o curriculo tem que realçar teu perfil já que experiência profissional você ainda não tem.
    Faça uma lista das maiores e melhores imobiliárias e construtoras e cadastra ele nos site da empresa. As que puderes levar pessoalmente é melhor pois as vezes via site nem chaga onde tem que chegar. Pessoalmente você endereça diretamente ao gerente de vendas da empresa.
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Maria muito obrigado mesmo pelas informações e desejo Hiper sucesso na sua vida e da sua família e que DEUS ilumine cada vez mais os caminhos de vocês
    Um grande abraço
    Ass:Rodrigo

    ResponderExcluir
  4. boa tarde, eu, meu marido e meu fiador assinamos um contrato 16/09 sexta na terça dia 20 desisti do negocio e comuniquei a imobiliaria, pois o proprietario não havia assinado o contrato nem uma das testemunhas, mesmo assim, sem tomar posse eles querem que eu pague a multa recisória, e o proprietario assinou 2 dias depois que eu avisei que não ficaria com o imovel.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os assuntos relativos ao Ramo Imobiliário envolvem legislação geral, legislação especial, prática no mercado, decisões judiciais, jurisprudência dos tribunais e análise especifica de cada situação que em cada estado do Brasil pode ser diferente e com o tempo vai se modificando e aqui não podem abranger 100% do que você precisa saber. NUNCA utilize o que for publicado como solução definitiva. Aqui você encontra um caminho para entender um pouco sobre imóveis. Não nos responsabilizamos pelo uso indevido das informações prestadas. Entenda seu problema e busque a solução junto a um profissional de sua confiança.
Este site pertence ao Google que pode coletar informações sobre quem o acessa como sua localização, tempo que ficou no site e em cada página visitada, o que pesquisou. Essas informações visam direcionar os assuntos para o que as pessoas mais procuram. Não deixe de visitar a página de privacidade e saber mais sobre como tratamos seus dados.

Comentários e dúvidas serão respondidas dentro de 48h e o email fica a disposição caso não houver retorno
Email: mcamini150@gmail.com

POLITICA DE COOKIES

Este site usa cookies e armazena dados como endereço do IP e localização para fins de melhorar o conteúdo específico e a visitação.Em respeito aos leitores não armazeno dados pessoais. PROSSIGA SOMENTE SE VOCÊ CONCORDAR.
Maiores informações acesse POLITICA DE PRIVACIDADE.