👉 AJUDE A MANTER O SITE

✔ PIX - E-mail: mcamini150@gmail.com ✔ Banco Inter - Qualquer valor

MATRICULA DE GARAGEM - MODELO


REGISTRO DE IMÓVEIS 4ª ZONA –CIDADE – RS
LIVRO Nº 2 -REGISTRO GERAL
DATA COMPLETA FOLHA Nº_ MATRÍCULA


BAIRRO TRÊS FIGUEIRAS QUARTEIRÃO 33.
IMÓVEL: A garagem n°...,do edifício ..................,sito a av. Endereço completo, n° .... , com a fracão real privativa e total de ......... m2,localizada no sub-solo ou 1º pavimento, com acesso pelo corredor central de quem de dita avenida olha para o edifício,a contar da frente para o fundo a 7a; correspondendo-lhe a fração ideal do ..........,no terreno e nas demais coisas de uso comum, o qual mede 27,50 m de frente a av..........,-distante 46,00 m da esquina formada com a rua ............, com 85,50m de -extensão da frente ao fundo,onde limita com imóvel do Fulano de Tal e Sicrano de tal,por um lado e de outro, 80,80m, onde limita com terreno de propriedade do Fulano e Beltrano,entestando no fundo na largura de 26,00m com propriedade do mesmo Fulano de Tal. TITULO AQUISITIVO TRANSCRITO do livro Sob n 29.539,ás folhas 124 do livro 3 –s, em 12.07.1977,desta zona. PROPRIETÁRIOS: Silvano Moreira Lima, advogado, s/m Marcia Moreira Lima, do lar, brasileiros, CPF ..........., domiciliados nesta capital.O sub-oficial:
. • - " t*
R. 1.11.37.Porto Alegre ,10.06.1978.Por escritura de 30.01.1977 do 1 Tabe lionato desta Capital,foi o imóvel vendido, para Fulano e Beltrano,contabilista,s/m ..................,advogada,brasileiros, CPF.......
,respectivamente,domiciliados nesta Capital, pelo preço do R$90.000,00, juntamente com o imóvel da matrícula n .........Sub-oficial:






CARIMBO DO CARTÓRIO DE IMÓVEIS

AFIRMANDO A CÓPIA SER FIEL A ORIGINAL ARQUIVADA

DATA

ASSINATURA DO OFICIAL DO CARTÓRIO

CARIMBO DO OFICIAL DO CARTÓRIO

Comentários

POLITICA DE COOKIES

Este site usa cookies e armazena dados como endereço do IP e localização para fins de melhorar o conteúdo específico e a visitação.Em respeito aos leitores não armazeno dados pessoais. PROSSIGA SOMENTE SE VOCÊ CONCORDAR.
Maiores informações acesse POLITICA DE PRIVACIDADE.