👉 AJUDE A MANTER O SITE

✔ PIX - E-mail: mcamini150@gmail.com ✔ Banco Inter - Qualquer valor

GREEN BUILDINGS - PRÉDIOS VERDES




Conceito: baseada na construção sustentável é a técnica projetada e executada respeitando a natureza. Tudo é pensado de forma a respeitar o meio ambiente e principalmente preserva-lo. São chamados de Prédios Verdes ou Gree Buildings. "Utilizam soluções que incorporem as dimensões ambiental, econômica, social e cultural da sustentabilidade."(Revista CREA RS)
Pioneiro, o Escritório de Engenharia Joal Teitelbaum está construindo na Av. Carlos Gomes em Porto Alegre o primeiro prédio residêncial do gênero e sem dúvida alguma merece aplausos pela iniciativa. Até as árvores são plantadas de forma a favorecer os imóveis com sua sombra.
Quem desejar conhecer mais sobre o empreendimento pode acessar o site http://www.teitelbaum.com.br e quem desejar conhecer tudo sobre a técnica é só visitar o site do www.crea-rs.org.br e na sessão revista online buscar o número 51 da revista.

Comentários

POLITICA DE COOKIES

Este site usa cookies e armazena dados como endereço do IP e localização para fins de melhorar o conteúdo específico e a visitação.Em respeito aos leitores não armazeno dados pessoais. PROSSIGA SOMENTE SE VOCÊ CONCORDAR.
Maiores informações acesse POLITICA DE PRIVACIDADE.