👉 AJUDE A MANTER O SITE

✔ PIX - E-mail: mcamini150@gmail.com ✔ Banco Inter - Qualquer valor

USUFRUTO VITALÍCIO - MODELO DE CANCELAMENTO


REQUERIMENTO DE CANCELAMENTO DE USUFRUTO
POR CAUSA MÓRTIS



Ilmo. Sr. Oficial do Registro de Imóveis de .................. nome, estado civil, profissão, portador(a) da cédula de identidade, RG. nº, nº.........................., SSP-......, inscrito no CPF. sob nº......................................, residente e domiciliado à rua............................nº..............., em .........., ........UF........., vem respeitosamente perante V.Sa., requerer a averbação na matricula número...................., dessa serventia imobiliária, para ficar consignado que, em....../......./.........., faleceu o(s) usufrutuário(s),.............................. , tudo conforme se infere da certidão de óbito anexa.
N. Termos,
Pede deferimento.
(local e data) _________________________
________________
assinatura
reconhecer firma da assinatura



OBS: juntar este deocumento com a cópia autenticada em tabelionato da certidão de óbito do usufrutuário e dar entrada no cartório de registro de imóveis onde está arquivada a matricula do mesmo.

Comentários

POLITICA DE COOKIES

Este site usa cookies e armazena dados como endereço do IP e localização para fins de melhorar o conteúdo específico e a visitação.Em respeito aos leitores não armazeno dados pessoais. PROSSIGA SOMENTE SE VOCÊ CONCORDAR.
Maiores informações acesse POLITICA DE PRIVACIDADE.