👉 AJUDE A MANTER O SITE

✔ PIX - E-mail: mcamini150@gmail.com ✔ Banco Inter - Qualquer valor

RESIDENCIAL PRIDE

Criar um blog sobre imóveis e não falar deste edifício da Construtora Capa Engenharia seria uma gafe ou talvez esteja falando dele por ser o imóvel dos meus sonhos e muito distante de mim, afinal é um imóvel para poucos e acho que continuára nos meus sonhos.

Acompanhei sua construção passo a passo da janela de minha sala e sonhava todos os dias com a hora em que iria visita-lo. Simplesmente divino, do gradil diferenciado a seu projeto como um todo ele é de apaixonar.

16 apartamentos, 01 por andar, com 400m² de área total, 203m² de área privativa e com vista de 360º, área social de 80m², suíte master, 03 suítes e área social condominial completa. O que mais querer de um imóvel.

Localizado na Rua Carvalho Monteiro próximo a Av. Nilo Peçanha e Carlos Gomes é um luxo que poucos podem pagar em pleno bairro Bela Vista. o mercado imobiliário tem estendido os bairros ultimamente, he,he



Na área concominial a piscina externa climatizada e com praia e piscina térmica.

Espaço Gourmet, Fitness.
3 a 4 vagas de garagem com depósito individual.
Sistema de segurança por biometría.



O Grupo Capa está de parabéns eu eu também quando juntar a pequena fortuna necessária para adquiri-lo

Comentários

POLITICA DE COOKIES

Este site usa cookies e armazena dados como endereço do IP e localização para fins de melhorar o conteúdo específico e a visitação.Em respeito aos leitores não armazeno dados pessoais. PROSSIGA SOMENTE SE VOCÊ CONCORDAR.
Maiores informações acesse POLITICA DE PRIVACIDADE.