👉 AJUDE A MANTER O SITE

✔ PIX - E-mail: mcamini150@gmail.com ✔ Banco Inter - Qualquer valor

IMÓVEIS 100% FINANCIADOS- ATENÇÃO

Apesar da Lei 8.078 - Código de Defesa do consumidor - estabelecer em artigos claros e perfeitamente compreensiveis que propaganda enganosa é crime o brasileiro sempre dá um jeitinho de se safar, assim como na venda casada que também é crime e contrariando a lei nosso judiciário a classifica como "plano alternativo", ou alguém que tinha Net analógica não foi obrigado a transferi-la para digital para poder ter acesso aos canais das Olimpíadas 2008 porque só estavam disponíveis no sistema digital! Ou trocava o sistema ou não via as olimpíadas, venda casada disfarçada de plano alternativo. Cá estou eu como sempre, fugindo do assunto, voltando novamente, eis a questão:
Fique atento a toda propaganda, seja escrita, falada ou mídia eletrônica, que diz que você pode obter 100% de financiamento na compra do seu imóvel. É muito dificil uma pessoa conseguir 100% de financiamento sem que tenha uma renda mensal familiar monstruosa, um prazo muito curto de pagamento ou utilize todo seu FGTS para paga-la, então preste atenção no que você lê, e ouve.
IMÓVEIS COM ATÉ 100% DE FINANCIAMENTO
Note que a palavra "até " está inserida na frase o que já anuncia que não é qualquer um que obtém 100%.
Como as pessoas não prestam atenção aos anúncios e não conseguem nem que sejam mágicos, ler as pequenas letrinhas dos anúncios que muitas vezes estão no sentido invertido deste, passa desapercebidos a quantidade de exceto isso, exceto aquilo. Como já citei em outro post sobre financiamento, fiz vários testes com valores diferentes e não consegui 100% a não ser quando baixei o preço do imóvel só que neste caso saí fora do valor mínimo financiado e com certeza não compraria o terreno com aquele valor

Comentários

POLITICA DE COOKIES

Este site usa cookies e armazena dados como endereço do IP e localização para fins de melhorar o conteúdo específico e a visitação.Em respeito aos leitores não armazeno dados pessoais. PROSSIGA SOMENTE SE VOCÊ CONCORDAR.
Maiores informações acesse POLITICA DE PRIVACIDADE.