👉 AJUDE A MANTER O SITE

✔ PIX - E-mail: mcamini150@gmail.com ✔ Banco Inter - Qualquer valor

CARTA DE APRESENTAÇÃO - CORRETOR DE IMÓVEIS OU IMOBILIÁRIA


NOME DA EMPRESA -LOGOMARCA



sexta-feira, 1º de março de 2005



Prezado(a) Senhor(a)


Tem esta a finalidade de oferecer a V.Sª., nossos serviços profissionais de Administração de Imóveis , visando auxilia-lo em todas as etapas da administração do seu bem.
Nosso trabalho consiste das seguintes etapas:

Ø Assessoría Administrativa;
Ø Assessoría Jurídica especializada;
Ø Avaliação do imóvel gratuita;
Ø Vistoria anual ;
Ø Atendimento Personalizado;
Ø Contato direto por linha telefônica exclusiva;
Ø Relatórios mensais sobre a locação;
Ø Cadastro de Prestadores de Serviços e Parcerias.



Informamos V.Sª que somos especializados na área de Administração Imobiliária com profissionais formados em Transações Imobiliárias pela UFRGS e capacitados a atende-lo com agilidade e eficiência.
Sendo o que se oferecia para o momento, reiteramos nossos votos de estima e apreço,




Atenciosamente


Nome do Responsável e CRECI





Endereço completo norodapé

Comentários

Postar um comentário

Os assuntos relativos ao Ramo Imobiliário envolvem legislação geral, legislação especial, prática no mercado, decisões judiciais, jurisprudência dos tribunais e análise especifica de cada situação que em cada estado do Brasil pode ser diferente e com o tempo vai se modificando e aqui não podem abranger 100% do que você precisa saber. NUNCA utilize o que for publicado como solução definitiva. Aqui você encontra um caminho para entender um pouco sobre imóveis. Não nos responsabilizamos pelo uso indevido das informações prestadas. Entenda seu problema e busque a solução junto a um profissional de sua confiança.
Este site pertence ao Google que pode coletar informações sobre quem o acessa como sua localização, tempo que ficou no site e em cada página visitada, o que pesquisou. Essas informações visam direcionar os assuntos para o que as pessoas mais procuram. Não deixe de visitar a página de privacidade e saber mais sobre como tratamos seus dados.

Comentários e dúvidas serão respondidas dentro de 48h e o email fica a disposição caso não houver retorno
Email: mcamini150@gmail.com

POLITICA DE COOKIES

Este site usa cookies e armazena dados como endereço do IP e localização para fins de melhorar o conteúdo específico e a visitação.Em respeito aos leitores não armazeno dados pessoais. PROSSIGA SOMENTE SE VOCÊ CONCORDAR.
Maiores informações acesse POLITICA DE PRIVACIDADE.