👉 AJUDE A MANTER O SITE

✔ PIX - E-mail: mcamini150@gmail.com ✔ Banco Inter - Qualquer valor

CARTA DE PREFERÊNCIA NA LOCAÇÃO DE IMÓVEL

CARAT DE PREFERÊNCIA AO LOCATÁRIO



Porto Alegre, ___ de _____________ de ____.


Ilmo. Sr.
(escreva o nome do locatário)
(endereço)



PREZADO SENHOR



Na qualidade de proprietário do imóvel situado à Rua (escreva o endereço do imóvel), alugado a V. Sa. por contrato escrito, formalizado em ____ de ___________ de _____, comunico-lhe que pretendo vender o imóvel objeto de nosso contrato, pelo preço de R$ ________(valor p/ extenso), mediante pagamento (especifique se à vista ou parcelado).

De acordo com o determinado na Lei (8245/91, arts. 27 e 28), V. Sa. tem a preferência na aquisição do imóvel pelo prazo de 30 (TRINTA) dias, contados do recebimento desta.

Fico no aguardo de uma resposta, estando a documentação do imóvel à disposição de V. Sa. no endereço: (escreva seu endereço), das ___ às ____ horas, exceto (ou inclusive) aos sábados e domingos.


Atenciosamente,

__________________________________________________
(escreva seu nome)

Recebi a presente em: (escreva a data que o locatário está recebendo esta carta - Se preferir, pode enviá-la através de Cartório)

__________________________________________________
(nome do locatário)


Obs. Imprima em duas vias, sendo que uma fica com o locatário e a outra (com a data de recebimento e assinatura do locatário) fica com você.

Comentários

POLITICA DE COOKIES

Este site usa cookies e armazena dados como endereço do IP e localização para fins de melhorar o conteúdo específico e a visitação.Em respeito aos leitores não armazeno dados pessoais. PROSSIGA SOMENTE SE VOCÊ CONCORDAR.
Maiores informações acesse POLITICA DE PRIVACIDADE.