LINKS

AGUARDE CARREGAMENTO...

Comentários

  1. Boa tarde a todos. Ao pesquisar um determinado assunto, achei este Blog e fiquei encantada com a clareza e propriedade para abordagem dos assuntos, e que muito me interessou. Vou deixar um questionamento, esperando haja respostas. Pergunta: Qual o procedimento para desfazer amigavelmente uma permuta de imóveis feita através de escritura pública devidamente registrada no Cartório de Registro de Imóveis, e assim as partes retornarem ao "status quo ante"? Muito grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Se a escritura de permuta não foi registrada nas matriculas dos imóveis pode-se desfazer o negócio via escritura de cancelamento. Se já foi registrada não há como ser desfeita deverá ser feita uma nova permuta entre ambos. Procurem o cartório de notas onde foi realizada a escritura pública de permuta.
      Abraços

      Excluir
  2. Por favor na verdade queria um luz no final do tunel, Comprei um imóvel onde o antigo proprietário deu a opção de compra ao inquilino por 10 dias, pois disse que já havia falado muitas vezes que queria vender e esse prazo de 10 dias disse que era o restante do tempo, esse documento foi enviado via AR e o inquilino não assinou, apenas entrou em contato dizendo que só tinha uma parte do pagamento. Soube que eu estava interessada e veio pedir para eu não atravessar o negócio. A proprietária fez o papel por 300 mil depois falou para ele que era 200 mil, mesmo assim não deu resposta, foi oferecido novamente pra mim que o adquiri por 200 mil, agora a inquilina não quer receber qualquer notificação e não sei o que fazer. Os alugueis estão vencendo e não recebo nem a antiga proprietária. Por favor me oriente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meu Blog é democrático e criticas só virão a aperfeiçoar seu conteúdo. Por outro lado elogios só vem a incentivar sua criadora.Criticas ofensivas serão apagadas, criticas construtivas serão mantidas. Se teu comentário não for respondido em 48 horas, envie um Email pois posso não ter recebido a notificação de que foi postado. Os assuntos aqui postados são amplos e podem sofrer alterações de acordo com cada caso.

DÊ PREFERÊNCIA EM ENVIAR UM EMAIL
EMAIL: mcamini150@gmail.com