REGRAS NOVAS PARA FINANCIAMENTO CEF

CEF divulga as novas regras para o financiamento CEF pelo sistema brasileiro de poupança em empréstimo- SBPE que passam a valer a partir de hoje.



Vigência
A partir de 18/03/2015


Abrangência
Contratos assinados a partir de hoje de financiamento habitacional através do sistema brasileiro de poupança e empréstimo.


Aumento do prazo de pagamento
De 30 para 35 anos para quitar o financiamento somente para contratos assinados pelo SBPE. 


Mutuários beneficiados
Mutuários que comprarem imóveis acima de 170 mil reais e com renda acima de R$ 5,4 mil.


Redução dos juros
Para mutuários  que comprarem pelo SFH de 9% para 8,85%.
Para  mutuários que comprarem em outras modalidades de 10% para 9,9%


Programa habitacionais não beneficiados
Todos os contratos assinados pelo FGTS que incluem Minha Casa Minha Vida - MCMV ficam de fora destas noivas regras e os já existentes.


Fonte: http://anunciad.com.br?fFe


Comentários

  1. Olá!tenho um imóvel comercial e alugo sem fiador e caução. Neste caso posso cobrar o aluguel adiantado?!Não corro nenhum risco?! tem um modelo de contrato específico para este caso?! Obrigado.Patrícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, pode sim cobrar aluguel até o 6º dia util do mês, sem riscos. apenas coloca-se a informação de que o contrato não tem nenhuma garantia. Abraços

      Excluir
    2. Obrigado pela informação. Adoro seu Blog!Acompanho sempre!Abraços ,Patrícia.

      Excluir
    3. Obrigado, quem bom que estas servindo ao que se destina, informar. volte sempre e quando precisar o site e o email estão a disposição.
      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Os assuntos relativos ao Ramo Imobiliário envolvem legislação geral, legislação especial, prática no mercado, decisões judiciais, jurisprudência dos tribunais e análise especifica de cada situação que em cada estado do Brasil pode ser diferente e com o tempo vai se modificando e aqui não podem abranger 100% do que você precisa saber. NUNCA utilize o que for publicado como solução definitiva. Aqui você encontra um caminho para entender um pouco sobre imóveis. Não nos responsabilizamos pelo uso indevido das informações prestadas. Entenda seu problema e busque a solução junto a um profissional de sua confiança.
Este site pertence ao Google que pode coletar informações sobre quem o acessa como sua localização, tempo que ficou no site e em cada página visitada, o que pesquisou. Essas informações visam direcionar os assuntos para o que as pessoas mais procuram. Não deixe de visitar a página de privacidade e saber mais sobre como tratamos seus dados.

Comentários e dúvidas serão respondidas dentro de 48h e o email fica a disposição caso não houver retorno
Email: mcamini150@gmail.com

POLITICA DE COOKIES

Este site usa cookies e armazena dados como endereço do IP e localização para fins de melhorar o conteúdo específico e a visitação.Em respeito aos leitores não armazeno dados pessoais. PROSSIGA SOMENTE SE VOCÊ CONCORDAR.
Maiores informações acesse POLITICA DE PRIVACIDADE.