👉 AJUDE A MANTER O SITE

✔ PIX - E-mail: mcamini150@gmail.com ✔ Banco Inter - Qualquer valor

CVM CONCEITUA USO DO FGTS PARA IMÓVEIS DE 1,5 MILHÃO

CVM CONCEITUA USO DO FGTS PARA IMOVEIS DE 1,5 MILHÃO

CVM CONCEITUA USO DO FGTS PARA IMOVEIS DE 1,5 MILHÕES


No dia 26/05/17 a Comissão de Valores Mobiliários definiu e conceituou os imóveis de 1,5 milhão que podem ser financiados com o uso do FGTS. Leia as regras.

Até então seguia a prática do mercado imobiliário comercializando imóveis na planta a espera da definição do que seria considerado imóvel novo. Agora esclarecido pela CVM, em principio as regras valem até o dia 31/12/2017 para imóveis comercializados até 1,5 milhão, com financiamento pelo SFH.

Conceito

Podem ser considerados imóveis novos todos os imóveis comercializados na planta, em construção e prontos mas ainda não vendidos pelo Incorporador, com habite-se expedido nos últimos 180 dias.
Mais informações sobre o uso do FGTS nesta forma de aquisição no Link abaixo.


Leia também:

Canal do You Tube 




Comentários

  1. Gostei do novo tema que colocaste no Blog Maria, ficou bonito, elegante e prático com um elogiu a parte em reação ao teu perfil, agora em destaque.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os assuntos relativos ao Ramo Imobiliário envolvem legislação geral, legislação especial, prática no mercado, decisões judiciais, jurisprudência dos tribunais e análise especifica de cada situação que em cada estado do Brasil pode ser diferente e com o tempo vai se modificando e aqui não podem abranger 100% do que você precisa saber. NUNCA utilize o que for publicado como solução definitiva. Aqui você encontra um caminho para entender um pouco sobre imóveis. Não nos responsabilizamos pelo uso indevido das informações prestadas. Entenda seu problema e busque a solução junto a um profissional de sua confiança.
Este site pertence ao Google que pode coletar informações sobre quem o acessa como sua localização, tempo que ficou no site e em cada página visitada, o que pesquisou. Essas informações visam direcionar os assuntos para o que as pessoas mais procuram. Não deixe de visitar a página de privacidade e saber mais sobre como tratamos seus dados.

Comentários e dúvidas serão respondidas dentro de 48h e o email fica a disposição caso não houver retorno
Email: mcamini150@gmail.com

POLITICA DE COOKIES

Este site usa cookies e armazena dados como endereço do IP e localização para fins de melhorar o conteúdo específico e a visitação.Em respeito aos leitores não armazeno dados pessoais. PROSSIGA SOMENTE SE VOCÊ CONCORDAR.
Maiores informações acesse POLITICA DE PRIVACIDADE.