👉 AJUDE A MANTER O SITE

✔ PIX - E-mail: mcamini150@gmail.com ✔ Banco Inter - Qualquer valor

IMPOSTO DE RENDA 2017 - DOWNLOAD

              IMPOSTO DE RENDA 2017 - DOWNLOAD

A Receita Federal do Brasil liberou o download do programa gerador do imposto de renda pessoa física na data de hoje que já pode ser instalado pelo contribuinte.

Faça o download no link abaixo.


DOWNLOAD IRPF 2017


Como instalar

No link acima abre a página da Receita Federal para o download. Escolha o download do arquivo único para instalação no windows ou o arquivo para qualquer máquina, tanto faz.

Ao clicar em "instalar' se o Java estiver atualizado a instalação prossegue automaticamente. Se o Java não tiver atualizado siga os passos abaixo para atualização. 

Os programas da Receita são de fácil instalação, não instalam absolutamente nada extra na sua máquina ou celular.

Java

ATUALIZAR JAVA



Download Receita NET

É o programa para envio do IR 2017 que deve estar instalado em sua máquina para que após preencher a declaração seja possivel envia-la para a Receita Federal. Usado nas declarações anteriores. Se for necessário retificar alguma declaração o programa deverá ser instalado.

Na versão deste ano de 2017 o Receita Net já vem incorporado a declaração, não sendo mais preciso instalar. Caso ocorra algum problema e desejar instala-lo o download está disponível abaixo.

RECEITANET


Fonte: Receita Federal do Brasil

Comentários

POLITICA DE COOKIES

Este site usa cookies e armazena dados como endereço do IP e localização para fins de melhorar o conteúdo específico e a visitação.Em respeito aos leitores não armazeno dados pessoais. PROSSIGA SOMENTE SE VOCÊ CONCORDAR.
Maiores informações acesse POLITICA DE PRIVACIDADE.