👉 AJUDE A MANTER O SITE

✔ PIX - E-mail: mcamini150@gmail.com ✔ Banco Inter - Qualquer valor

500 MIL VISITAS


Meus amigos, 
chegamos a marca de 
500 mil 
visitas em janeiro de 2012.


A todos vocês que fazem parte do sucesso deste Blog os meus aplausos.
Agradeço a presença constante de vocês e espero continuar merecendo a visita de todos.
Muito obrigada
 


Comentários

  1. Ricardo S. P. Oliveira07/02/2012, 11:55

    Oi Ângela, parabéns pelo Blog. Em meu caso, somente tenho a agrade-la por disponibilizar conteúdos tão importantes ao alcance de todos. Você é uma pessoinha muito especial. Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Marco Aurélio07/02/2012, 12:09

    Oi Mari, que satisfação saber que contribuo para o sucesso deste site que me ajuda em vários assuntos da nossa profissão. sucesso sempre para você e todos nós.
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Congratulações aos senhores por esta data festiva. Ser bem recebido em um site é sempre uma satisfação pessoal e profissional muito grande. continuem o trabalho de vocês que sempre acompanho. Parabéns também s postagens da sra. Maria.

    ResponderExcluir
  4. Antenor Freitas07/02/2012, 12:14

    Alegra-me receber este post em minha caixa de Email e tomar conhecimento das novas regras do IR e também do número expressivo de visitas em teu Blog. Vamos juntos, continuar este belo trabalho que você faz. Você produzindo as postagens da forma que somente você sabe fazer e nós seus leitores e fãs, aplaudindo como sempre.

    Antenor Freitas

    ResponderExcluir
  5. Parabéns menina e uma sugestão. O ramo é muito rico em informações sobre o assunto e você pode aumentar as postagens. Não temos sua brilhante opinião sobre loteamentos, financiamentos, imóveis na planta e condomínio talvez por falta de tempo ou por insegurança por não dominar o assunto, entendo mas fica a dica.
    Que 2012 seja mais um ano de sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Paulo Cezar, André e Rose07/02/2012, 17:14

    Oi Guria! Que legal ein!!!!!!!
    Espero que no ano que vem tú consigas muito mais sucesso do que hoje. Um abraços em nome da nosso imob. que sempre tem tua ajudinha. Juntos aqui o no Face!

    ResponderExcluir
  7. Roberto Carlos08/02/2012, 23:43

    Que bacana guria, mas bah tche!!!! Muito feliz por tí e por eu fazer parte desta turminha de fãs que arrecadou neste tempo todo. Vamos em frente, sempre juntos.

    ResponderExcluir
  8. Acabei descobrindo seu blog ao acaso e que feliz acaso! Seu blog é muito útil e de fácil compreensão. Parabéns e continuem o excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  9. É uma verdadeira aula online e como tem ajudado.
    Sou meio São Tomé e acabo perguntando a meu irmão sobre o que escreves. ele diz que para você só faltaria se expressar na forma culta porque conhecimento tens de sobra. Mas como você mesma diz, não és advogada então vamos deixar assim que todo mundo entende, he,he.
    Felicitações

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os assuntos relativos ao Ramo Imobiliário envolvem legislação geral, legislação especial, prática no mercado, decisões judiciais, jurisprudência dos tribunais e análise especifica de cada situação que em cada estado do Brasil pode ser diferente e com o tempo vai se modificando e aqui não podem abranger 100% do que você precisa saber. NUNCA utilize o que for publicado como solução definitiva. Aqui você encontra um caminho para entender um pouco sobre imóveis. Não nos responsabilizamos pelo uso indevido das informações prestadas. Entenda seu problema e busque a solução junto a um profissional de sua confiança.
Este site pertence ao Google que pode coletar informações sobre quem o acessa como sua localização, tempo que ficou no site e em cada página visitada, o que pesquisou. Essas informações visam direcionar os assuntos para o que as pessoas mais procuram. Não deixe de visitar a página de privacidade e saber mais sobre como tratamos seus dados.

Comentários e dúvidas serão respondidas dentro de 48h e o email fica a disposição caso não houver retorno
Email: mcamini150@gmail.com

POLITICA DE COOKIES

Este site usa cookies e armazena dados como endereço do IP e localização para fins de melhorar o conteúdo específico e a visitação.Em respeito aos leitores não armazeno dados pessoais. PROSSIGA SOMENTE SE VOCÊ CONCORDAR.
Maiores informações acesse POLITICA DE PRIVACIDADE.