👉 AJUDE A MANTER O SITE

✔ PIX - E-mail: mcamini150@gmail.com ✔ Banco Inter - Qualquer valor

DOCUMENTAÇÃO IMOBILIÁRIA - VIDEO AULA 05

Neste vídeo você fiaca sabendo sobre a documentação imobiliária, sua importância, o que são e porque registra-la. Nesta aula de direito registral imobiliária você aprende um pouco mais sobre seu imóvel e os procedimentos burocráticos.

http://

Comentários

  1. VENDEU SEU IMÓVEL?
    PRECISANDO DESENRROLAR A DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PELA IMOBILIÁRIA?

    AQUI VOCÊ PODE SOLICITAR DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A VENDA DO SEU IMÓVEL, REGULARIZAR PENDÊNCIA NA PREFEITURA, TER TODA A ASSESSORIA PARA COMPRA DE IMÓVEIS ENTRE OUTRAS SITAÇÕES QUE ENVOLVEM UMA NEGOCIAÇÃO IMOBILIÁRIA, TUDO ISSO DE UMA FORMA SEGURA, SIMPLES, RÁPIDA E EFICAZ.

    AGUARDAMOS SEU CONTATO

    ATT

    EDUARDO JUNQUEIRA
    www.documentacaoimobiliaria.net
    eduardojunqueira@documentacaoimobiliaria.net
    11 4786-2465 / 11 7432-4565

    ResponderExcluir
  2. Este serviço é de extrema relevância no que diz respeito a rapidez com que o processo por ser concluido.

    O interessante é buscar o imóvel desejado e então realizar o grande sonho.

    ResponderExcluir
  3. Vale lembrar que quando se for comprar um imóvel, que no cartório, se busque pelo menos 12 certidões para que ocorram problemas. Até porque essas certidões lhe darão mais garantias sobre o imóvel comprado.

    ResponderExcluir
  4. Concordo. quanto mais segurança menos possibilidade de problemas. Fato que a grande maioria dos proprietários de imóveis desconhecem.

    abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os assuntos relativos ao Ramo Imobiliário envolvem legislação geral, legislação especial, prática no mercado, decisões judiciais, jurisprudência dos tribunais e análise especifica de cada situação que em cada estado do Brasil pode ser diferente e com o tempo vai se modificando e aqui não podem abranger 100% do que você precisa saber. NUNCA utilize o que for publicado como solução definitiva. Aqui você encontra um caminho para entender um pouco sobre imóveis. Não nos responsabilizamos pelo uso indevido das informações prestadas. Entenda seu problema e busque a solução junto a um profissional de sua confiança.
Este site pertence ao Google que pode coletar informações sobre quem o acessa como sua localização, tempo que ficou no site e em cada página visitada, o que pesquisou. Essas informações visam direcionar os assuntos para o que as pessoas mais procuram. Não deixe de visitar a página de privacidade e saber mais sobre como tratamos seus dados.

Comentários e dúvidas serão respondidas dentro de 48h e o email fica a disposição caso não houver retorno
Email: mcamini150@gmail.com

POLITICA DE COOKIES

Este site usa cookies e armazena dados como endereço do IP e localização para fins de melhorar o conteúdo específico e a visitação.Em respeito aos leitores não armazeno dados pessoais. PROSSIGA SOMENTE SE VOCÊ CONCORDAR.
Maiores informações acesse POLITICA DE PRIVACIDADE.