/>

27/10/08

IMÓVEIS 100% FINANCIADOS- ATENÇÃO

Apesar da Lei 8.078 - Código de Defesa do consumidor - estabelecer em artigos claros e perfeitamente compreensiveis que propaganda enganosa é crime o brasileiro sempre dá um jeitinho de se safar, assim como na venda casada que também é crime e contrariando a lei nosso judiciário a classifica como "plano alternativo", ou alguém que tinha Net analógica não foi obrigado a transferi-la para digital para poder ter acesso aos canais das Olimpíadas 2008 porque só estavam disponíveis no sistema digital! Ou trocava o sistema ou não via as olimpíadas, venda casada disfarçada de plano alternativo. Cá estou eu como sempre, fugindo do assunto, voltando novamente, eis a questão:
Fique atento a toda propaganda, seja escrita, falada ou mídia eletrônica, que diz que você pode obter 100% de financiamento na compra do seu imóvel. É muito dificil uma pessoa conseguir 100% de financiamento sem que tenha uma renda mensal familiar monstruosa, um prazo muito curto de pagamento ou utilize todo seu FGTS para paga-la, então preste atenção no que você lê, e ouve.
IMÓVEIS COM ATÉ 100% DE FINANCIAMENTO
Note que a palavra "até " está inserida na frase o que já anuncia que não é qualquer um que obtém 100%.
Como as pessoas não prestam atenção aos anúncios e não conseguem nem que sejam mágicos, ler as pequenas letrinhas dos anúncios que muitas vezes estão no sentido invertido deste, passa desapercebidos a quantidade de exceto isso, exceto aquilo. Como já citei em outro post sobre financiamento, fiz vários testes com valores diferentes e não consegui 100% a não ser quando baixei o preço do imóvel só que neste caso saí fora do valor mínimo financiado e com certeza não compraria o terreno com aquele valor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Blog é democrático e criticas só virão a aperfeiçoar seu conteúdo. Fique a vontade para criticar, elogiar, sugerir ou implorar, eh,he,he.
Criticas ofensivas serão apagadas, criticas construtivas serão mantidas,
Se teu comentário não for respondido em 24 horas, envie um Email pois posso não ter recebido a notificação de que foi postado.

DÊ PREFERÊNCIA EM ME ENVIAR UM EMAIL

EMAIL: mcamini150@gmail.com