👉 AJUDE A MANTER O SITE

✔ PIX - E-mail: mcamini150@gmail.com ✔ Banco Inter - Qualquer valor

A DENGUE E OS IMÓVEIS FECHADOS

O calor está chegando e com ele o Mosquito da Dengue.
Incrível como todo ano os órgãos de imprensa tem que se manifestarem com campanhas para alertar a população sobre o problema da Dengue e mais incrível é que pessoas morram de Dengue.
Não vou aqui repetir tudo que já se tem dito a anos pois rico ou pobre qualquer um por mais ignorante que seja sabe a diferença entre sujeira e limpeza. O Rei do futebol todos sabem quem é, a Dengue todo ano tem que explicar.
Uso este espaço para alertar aos proprietários de imóveis fechados que procurem mante-los sempre limpo sem acumulo de água e com as tampas das privadas abaixadas. Aqueles que não tem tampas podem providenciar uma forma de fechar o vaso sanitário.
As administradoras de imóveis e imobiliárias de compra e venda podem colaborar vistoriando os imóveis em seus cadastros. Uma simples descarga a cada visita ao imóvel é suficiente para que a água circule.
No rio de Janeiro os corretores de Imóveis entraram na luta contra a doença.
O que você está esperando!
Entre nesta luta também.
AOS CORRETORES DE IMÓVEIS DE TODO O BRASIL
CONCLAMO A VIGILÂNCIA TOTAL
NO COMBATE AO MOSQUITO DA DENGUE
VIGIEM OS IMÓVEIS FECHADOS

Comentários

POLITICA DE COOKIES

Este site usa cookies e armazena dados como endereço do IP e localização para fins de melhorar o conteúdo específico e a visitação.Em respeito aos leitores não armazeno dados pessoais. PROSSIGA SOMENTE SE VOCÊ CONCORDAR.
Maiores informações acesse POLITICA DE PRIVACIDADE.