👉 AJUDE A MANTER O SITE

✔ PIX - E-mail: mcamini150@gmail.com ✔ Banco Inter - Qualquer valor

CORRETOR DE IMÓVEIS



Quantas vezes já ouvimos alguém dizer:
- Pagar corretor para quê, ele não é necessário e posso muito bem vender meu imóvel.
Mas afinal qual a impotância do Corretor em uma negociação imobiliária? Por que o acham desnecessário?
Respondo: porque da mesma forma que um leigo não entende e não sabe aplicar a Lei, também não entende o quanto é importante a ajuda de um profissional na área de negócios, principalmente quando se trata de imóveis.
Para o leigo, é um profissional desnecessário e sua importância somente será reconhecida quando um dos contratantes necessitar recorrer ao nosso lento judiciário para poder morar no imóvel que comprou e não lhe foi entregue ou receber o valor prometido e tudo porque o Profissional foi dispensado sob o argumento de não ser necessário.
Por que um Corretor estuda para ser corretor?
Por que o Corretor tem capitulo específico no CÓDIGO CIVIL que determina seus direitos e obrigações?
Porque é um profissional que entende todos os processor de todos os negócios envolvendo imóveis e é ele quem dá as partes a segurança necessária. A maior prova disso é que cada vez mais as pessoas procuram na internet informações fazendo questionamentos absurdos que deixam a prova de que o profisssional é a melhor opção.
Neste Blog tento ajudar as pessoas a entender como funciona nossa profissão e também a poder negociar seus imóveis com maior tranquilidade mas o principal objetivo é deixar claro o quanto nossa profissão se faz necessária para aqueles que não a entendem principalmente em um país onde o que vale é a interpretação da Lei.
VALORIZE O CORRETOR DE IMÓVEIS. HOJE ELE É UM PROFISSIONAL COMPLETO.

Comentários

POLITICA DE COOKIES

Este site usa cookies e armazena dados como endereço do IP e localização para fins de melhorar o conteúdo específico e a visitação.Em respeito aos leitores não armazeno dados pessoais. PROSSIGA SOMENTE SE VOCÊ CONCORDAR.
Maiores informações acesse POLITICA DE PRIVACIDADE.