👉 AJUDE A MANTER O SITE

✔ PIX - E-mail: mcamini150@gmail.com ✔ Banco Inter - Qualquer valor

CHALÉ


Conceitua-se como uma casa de madeira nobre, pequena, podendo ter uma ou duas aguas(1/2 telhado ou telhado inteiro)em caimento acentuado , segundo piso ou apenas um piso, com beirais avanados, aonchegante e geralmente para poucas pessoas. muito utilizada em regiões serranas.
Atualmente podem ser construidas em madeira ou madeira e cimento, geralmente constução dos banhos social e privativo e cozinha. Na foto abaixo temos um exemplo de chalé todo em alvenaría. Nota-se com perfeição a principal característica que é o caimento do telhado.
chalé em alvenaría



O charme do chalé está na madeira nobre utilizada em sua construção, esta sim uma característica fundamental deste tipo de imóvel


Foto:http://www.vizonicasademadeira.com.br/

Não achei fotos de chalé com 1/2 água para exemplificar. Se alguém tiver um exemplo em foto ou desenho por favor me envie por email.

Comentários

POLITICA DE COOKIES

Este site usa cookies e armazena dados como endereço do IP e localização para fins de melhorar o conteúdo específico e a visitação.Em respeito aos leitores não armazeno dados pessoais. PROSSIGA SOMENTE SE VOCÊ CONCORDAR.
Maiores informações acesse POLITICA DE PRIVACIDADE.